sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BB Cream review + random! ☆

Então gente, um monte de posts novos no blog, weee <3
Postei review da lente Super Crystal Blue e da Hanabi Violet! Além disso postei o tutorial de franjas retas que tinha prometido e um post, review da Puffy 3tone Green e da wig da Karuta!
Também adicionei uma pagina ao blog, agora tem uma só para Feedback! ( apesar das reviews não terem saido da outra por enquanto. )

Nesse post vim trazer novidades lindas que vocês vão amar. E queria até pedir desculpas por tanto assunto num post de Review!

Meus BB Creams que eu tinha pedido há um tempinho chegaram, junto com cilios e um delineador magico!

 Pedi 3 modelos de BB cream, um sendo natural e dois mais bonecaveis [?]. E hoje vim com a Review do rosinha, que é bem conhecido pra vocês! ( ele é o ultimo do lado esquerdo, a caixinha tá virada Ç_Ç )
Como foi tudo pronta entrega e chegando, e a Nekae Eshop, que foi onde comprei ( btw, recomendo <3 ) tinha uma minuatura dele, resolvi pedir.

Sinceramente, não achei o BB cream aquela mágica toda que me diziam! Fiquei até um pouco chateada. Não arrependida, porque realmente é bom, mas como minha amiga Lu mesmo disse, descrevendo-o: Não é essa coca-cola toda.


Produto: Beblesh Balm Tripe Functions ( aka BB Cream rosa LOL ) versão de bolsa.
Site de compra/importação: Nekae Eshop


É bom porque...
- Substitue corretivo, base e prime! Toda sua base da maquiagem pode ser feita com ele, e ele faz o negocio durar!
- Tem um cheirinho bom e rende bastante.
- É mais leve do que aquelas 'supostas' bases leves.
- Não parece que está usando maquiagem ( usando apenas ele ) e a pele nem fica com uma textura estranha.
- Acompanhado APENAS de pó te deixa com uma carinha de boneca, SE você não tiver muito o que esconder.

É ruim porque...
- Apesar do primeiro item acima, comigo não rolou corretivo. Como podem ver na foto abaixo, eu tenho FUCKING olheiras, e ele não funcionou bem nelas. Tanto que na foto do resultado final, com make nos olhos e pó, passei um pouquinho de corretivo nas olheiras. E acho que o ideal é passar antes...
- Se você tiver muito o que esconder, essa história de render não vai valer muito. ( não é meu caso, mas acabei tentando bastante nas olheiras, sem sucesso ;-; )
- NÃO É MILAGROSO!11111! ( finjir que isso tá piscando em mil cores lol )




Comentários: Como base, é uma maravilha. Mas comparado ao que dizem ( um exemplo: É MILAGROSO, TU VAI VIRAR UMA BONECA ), é só uma base de qualidade.
Nota: 8

Primeira Foto sem maquiagem e a segunda apenas com BB Cream:

Olhem como pareço um zumbi OIJDIOASHF E olhos de demonio iwi

Foto do resultado final:

 Com pó fica MUUUUITO bonito! Realmente gostei, mas bem, nada de milagres. Depois testarei os outros e postarei aqui, e COM CERTEZA com menos expectativas do que tinha pra esse. Assim que minha 'quase depre por não milagre' passar, faço um post decente sobre o que o BB Cream !

Posts que você pode também gostar de ver: Review da lente usada nessas fotos acima, Hanabi Violet.
Espero que o feedback ajude!
Obrigada a todos que leram, 
Chuu~ (*^3^)/~

2 comentários:

  1. Adorrrooo seus Feedback venho toda semana ver eles, eu leio releio leio de novo e releio ( acho q ler de novo e reler é a mesma coisa) huahauhauhauhauha, gostaria de saber onde Você compra teus cosplay?

    Bjo!! ^^ Você é mto fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Vou tentar fazer outros logo logo *-*
      Cara, eu faço com uma cosmaker a maioria. apesar de que não são todos da mesma costureira, depende muito do que eu quero ou na epoca que fiz...
      Obrigada, e você é muito gentil! Fico feliz de ter alguem vindo aqui sempre! *-*

      Excluir