quinta-feira, 31 de maio de 2012

Madoka☆Magica Photoshoot

Bem, como fiquei de colocar fotos dos cosplays em posts, resolvi que hoje seria a vez do meu cosplay de Madoka! ( Para ver as fotos maiores, só clicar ^^ )
Foto nem um pouco clichê haha
Bem, antes de postar, queria escrever um pequeno texto sobre a personagem. E decidi fazer isso em todos os meus futuros posts de fotos assim!
Mas não vou dar aquela definição que tem no wikipedia, e sim dizer porque Madoka me chamou atenção e eu resolvi fazer cosplay dela. (´ω`★)

Demotivational até nas minhas fotos, vê se pode LOLOL
[ as linhas abaixo contem spoiler. muito, muito mesmo. ]
Muita gente julga a Madoka util e blablabla, também pelo fato, válido, da personagem só fazer algo no final do anime. E também, convenhamos, comparada com a Homura o tempo todo, né? Sem contar que ela morre em diversos mundos paralelos. ( assim como todas as outras e até como a propria Homura se não tivesse o poder de voltar no tempo. tomem! LOL )
Mas o que ninguém percebe que, ao menos, a Madoka se sente realmente uma pessoa completamente inutil. E quando ela recebe a proposta de ser garota magica, de poder ajudar pessoas, ela fica maravilhada com aquilo. Ela pensa até em pedir pra ser garota magica como seu desejo [ por esse motivo, você pode xingar a Madoka. só por esse LOL ]
No final, Madoka 'sacrifica' a vida dela pra salvar a Homura e todas as futuras bruxas.
[ Acabou o spoiler~ ]
E por ela ser tão pura e pensar principalmente nos outros, ela me encantou.







  Foto tensa pra descontrair OIJDASIOHAFS 
Kill Bey. [ entendedores entederão -q ]
  Espero que tenham gostado! Obrigada por ler, Chuuuu~ (●´ε`●)

Nenhum comentário:

Postar um comentário