terça-feira, 29 de novembro de 2011

Feira japonesa e PS2 + Cookies monstros

Bem, esse post vai ser grande. Sem dúvidas.
Já postei as coisas utéis, e to vendo quando ponho outro tutorial ou review... Sei que vou tentar colocar logo logo mais reviews de animes~
Bem, esse final de semana foi lindo lindo lindo~
A Marin, a Mandy e o peixe-san vieram pra cá, comer o que eu fiz e jogar Reborn no PS2 e tipo, fiquei mó tempão na cozinha antes deles chegarem ( Fiz cookies que viraram monstros, uma sobremesa de morango e ainda fui testar a massa do petit gateau ) mas foi legal ver que o os cookies ficaram bons, mesmo ficando monstros :{
<  Cookies monstros em formato de flor[?]

     O que eu tenho a dizer? Bem, EU GANHEI COM A CHROME DO YAMAMOTO HAHAHAHAHAA
> vai trollar o peixe-san por isso pra sempre <

No domingo teve a Feira Japonesa daqui! E infelizmente quase não tirei fotos com ninguém... As unicas que consegui foram as que tirei com a Mandy. E ah, meu cosplay secreto era a SeeU, de Vocaloid lol
Algumas poucas fotos que tenho, tentarei postar mais se achar:


A feira foi bem divertida... apesar do calor e olha meu estado na foto acima OIJDASFHASFH O-O
Bem, ganhei um Mukuro da Mio, um Chibi do kazu e do rob e comprei um Hibari lá ;-; Hoje a Haku meu deu um hibari, um mukuro e uma chrome de papercraft e tirei uma foto de todos eles + meu hibari que um amigo me deu e o outro que o rob me deu *que ficou apoiando o de papel -q*
Sebastian querendo se inturmar ali lol
Também descobri algo que falta no cosplay da chrome, além da roupa. ( a roupa de baixo [?] rs )
 
Quero essa pantsu ;-; -q
Por enquanto é isso, até logo sweeties!
Chuu~

Review: Lentes Geo Nudy Blue ☆



Referencia tirada de uma das lojas.
Produto: Lente de contato 'Geo nudy blue'
Site de compra: Importei por uma lojinha no orkut, mas também pode encontrar na PinkyParadise , HoneyColor entre outras lojas.

Informações:
Diâmetro: 14,0 mm ( Informações no site, mas eu tenho CERTEZA que tem pelo menos 14.5mm )
Conteúdo de água: 38%
Curva Base: 8,6 mm
Duração: 1 ano


Cor/Design: ★★★ 
A cor é muito bonita, porém puxa pro 'nudy' e não é muito notavel, dependendo da luz. É natural nos limites de naturalidade de Circle lenses.
Tamanho: ★★★★  
Não é muito grande ( apesar de aumentar bastante meus olhos pequenos ), dá pra sair na rua sem ninguém achar completamente estranho.
Conforto: ★★★★
Extremamente confortável, nem sinto quando estou usando-as.
Overall: ★★★★ 

Seguindo várias fotos sob luzes diferentes (cliquem nas fotos para ver em tamanho maior!) :

Luz 'amarela' e depois flash.

Pouca luz natural

Luz natural num quarto 'fechado'
Conclusão: Recomendo! Não acho muito boa em cosplays por ter um tom não muito notável, mas são ótimas lentes, se encaixando bem no 'nudy'.

Pra mais reviews de wigs e lentes, vejam na aba de feedback! 
Espero que tenha sido útil, chuu (っ◕‿◕)っ


Tutorial: Como cuidar de wigs grandes

Finalmente um post que vai ajudar, weeeee

Bem, algumas amigas que só tem wigs menores me perguntam como é cuidar de wig maior e essas coisas. E como 90% das minhas wigs são longas (+ de 70 cm), inclusive só tenho umas 2 curtas, entendo bem disso.
Então aqui está um tutorial sobre como cuidar das wigs!
Primeiro vou começar com um simples de como pentear a wig. Pretendo fazer um de como lavar também. Qualquer duvida ou pedido de tutorial, não deixem de perguntar/pedir!
É importante alertar que a 'facilidade' também depende do fio da wig.


Essa é minha wig vitima ( Sim, porque a coitada estava toda penteada ;-; e eu a desarrumei LOL )

Primeiro passo: Bem, eu acho que ( NA MINHA OPINIÃO ) É melhor começar por dentro, então é assim que eu faço:

Deite a wig na cama, com a parte interna da touca virada pra cima e comece a pentear PELAS PONTAS. É essencial que comece pelas pontas, senão os nós de cima vão juntar com os de baixo e vai ficar uma coisa terrível. Se tiver com aqueles nós terríveis, já por ter voltado do evento assim, usem óleo reparador de pontas bem em cima dele. Ajuda bastante.


Quando chegar na metade, pode ir puxando as mechas, distanciando, pra 'pentear melhor'.

Quando terminar a 'parte de dentro' da wig, levante-a e comece a pentear a parte de fora. Não vai ter quase nenhum nó, é mais para arrumar mesmo.
Para não embolar, é bom trançar ou enrolar a wig, colocando-a na 'touca'.

Eu prefiro enrolar porque essa wig é um pouco repicada, e trança forte demais marca.
Normalmente eu passo um pouco de óleo de cabelo nessa hora, pra evitar de embolar mais... E antes de eventos também!
Tenho mais dois tutoriais que ajudam, sobre perucas: Como lavar e 'salvar sua peruca e Como cortar franjas retas.
Espero que o tutorial tenha ajudado, qualquer duvida perguntem!
Chuu~ (*^3^)/~ 

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kanzen 2011 !~

Estou super late, assim como nos dois posts anteriores... afinal o Kanzen foi dia 30 de outubro e o Hetalia day dia 29... Mas ok, to postando né? dsajoahfasfa
Bem, o Kanzen foi MUITO MUITO MUITO bom! Eu realmente não fiz tudo que planejava - Como por exemplo tirar fotos decentes de Stocking Police com a Mio fazendo fanservice, Procurar Hibaris, Desfilar, etc etc.
Conheci a Sasha que é uma LINDA e fofa, que me ajudou demais lá, Mio um amor de Panty Police (e não é só porque é minha dupla não! )  o Thi que eu já o via, mas nunca tinha sido apresentada [?] fdioasjfasfhasf Conheci gente do chat, falei com gente random, Vi a Natasha LINDA de Neliel, conheci a Shiina do meu grupo de AB que é um amor... Vi Marin e Mandy lindas de Shizuka e Izako, Yoru que tava um amor de Hinata e a haku que ficou um amor de Otonashi, mesmo que ela negue!
Ah, foi lindo!
Mio e eu like a bitches
Cheguei lá bem cedo, por causa dos dois cosplays. Planejei ficar de Kanade até uma hora, por ai e depois trocar pela Stocking Police. Até ai tudo bem, foi tudo como planejado, tiramos fotos de Angel Beats com o grupo, muito amor!
Dai quando troquei, fomos ver as apresentações, e meu pé começou a doer pra caramba. A sola da minha bota descolou e eu fiquei lá gemendo de dor e-e ( ok, isso é exageiro mais -q )
A Sah se ofereceu pra me carregar até a sala cosplay, mas poxa, eu fui andando né OIJDASHSA Ela colou a sola da bota com cola quente e fiquei lá quietinha, esperando meu tornozelo parar de doer. Quando eu tava decidindo sair, A Marin chegou lá passando mal e eu fiquei super preocupada, fiquei lá com ela. Quando fui sair de lá pra tentar desfilar, não achei Mio, que era minha dupla e desisti. Fiquei dando umas voltas, tomei uns Mupys e achei o povo lá. Vi a apresentação do grupo de dança dos meninos, fiquei gritando like a fangirl.Não que eu gostei, só pra eles ficarem se achando e IODJASOFHASH Depois fugi, não queria abraço... eles estavam suados e-e q
Dai troquei de wig, botei a da chrome ( porque meu cabelo tava horrivel e ela é tão confortavel *0* ) E não tirei mais nenhuma foto lá ;-; Só umas pessoas pediram nos corredores e mesmo eu dizendo que não era cosplay mesmo, quiseram tirar as malditas fotos OIDJASOHASF
Ficou um monte de gente na sala cosplayer e foi lindo. Pocky game, sabre de luz e coisas tensas/engraçadas!

Agora vamos ao que interessa né, fotos! - Vale lembrar que pra ver em tamanho maior, clicar na imagem -q

Natasha de Neliel e eu de Kanade

Mio as Panty and Me as Stocking
















Sasha linda de alice!
Gabe as Yui and Shiinafrom Angel Beats




Eu depois de trocar de wig, numa foto random que não queria tirar -q
Numa sala, Haku as Otonashi, Gabe as Yui, Me as Tenshi

APHDAY PE!

Então meus caros, o Hetalia Day daqui foi muito amor... Tipo, eu esperava que fossem poucas pessoas, PORQUE PORRA, A NERD ANTI SOCIAL EU LINDA QUE TAVA ORGANIZANDO OFISHOASHASF
Ok, não por isso, mas por causa do Enem, organizar esses encontros é coisa dificil... Aqui não tem lá um publico que realmente gosta de Hetalia mt grande...
E um monte de gente que estava louco pra ir não pôde, então...
Anyway, mesmo com CINCO pesssoas - comigo são seis -q - foi lindo lindo lindo! Me diverti muuuito lá ~<3
Vamos tentar fazer encontros antes do APHDAY do ano que vem, vários de preferencia e juntar mais gente.
Bem, fizemos ( eu, a Gabe, Mandy e Mio por sorte -q ) Versões casuais de uns personagens. Eu fiquei com a Alice Kirkland/ Iggiko porque amo o england e poxa... Sem Russia ela foi minha melhor opção! Super improvisado, mas *0* A Mandy fez o Alfred/ USA e ficou um amor! Tiramos fotos mtmt amor lá! A Gabe fez a Hungary e cara... ficou muito linda! E a Mio fez a Belarus... a expressão dela combina tanto com a Bela, que eu fiquei com inveja OIADSHASF NNQ
Ai estão as fotos, prometo upar mais assim que a Gabe deixar de ser preguiçosa (impossivel twin da deusa da preguiça - eu - deixar, mas fsaoiashfioashfaf) e editar todas! Fizemos até fotos pra fazer GIF, coisa linda ok x-x fasjfoiashfasoifhasf *0*
Mandy, eu, Gabe e Mio.



Mandy as Alfred, Me as Alice.
Alice fail -q
 
Planejo por em outro post as novas fotos, mas anyway, ai está! ~

hello~

Bem, faz tempo demais que não posto aqui, então vou fazer isso por partes!
Vou fazer um post para o Hetalia day e um para o kanzen, evento do ultimo domingo!
Eu falaria sobre animes da temporada, mas não estou acompanhando NENHUM, tudo culpa de Reborn.
Acabei de terminar e cara... Tenho que fazer uma Review linda, porque eu A-D-O-R-E-I!
Fiz até uma preview decente da Chrome com a wig da pan:
Ter dois olhos é pros fracos haha -q


Eu não gostei lá muito, desenhar tapa-olhos não é meu forte... mas enfim, é o qeu tem pra esse post diasjofsahfsiahsaf
Kissus!