sábado, 26 de março de 2011

Gente velha e musicas loucamente dançantes

Well well well, meu aniversário foi bem o que eu disse, fiquei a tarde no colégio e sai depois da prova. GRAÇAS nenhuma das meninas fez nenhum tipo de sacanagem ( tipo jogar ovos, farinha, cachaça e etc. fiquei até com medo -q ) Como minhas provas foram? ahn...
Bom, a gi me acordou hoje e passou a tarde aqui. Um monte de gente n foi no sushi, mas ficou marcando de sair. Resutado = vou encontrar 942398793875 de pessoas no shopping domingo, vou sair amanhã/hoje e até final de semana que vem D: Mas enfim. o Skype não pegou, ou melhor, a internet não pegou no restaurante e a bia linda nem foi ;-; ainda não consegui falar com ela, mas tenho que me desculpar né ;{
Acabei de responder um Izaya lindo ( chamado Saki) do Deviantart e tipo, eu disse 'let me rape you?' DPOASODFHASFHSAIUFHAS SIM, EU DISSE! espero que eu tenha uma resposta positiva... DLASJFIOASH -NOSEBLEEDS-
Ah, coisas legais dessa semana, bom to viciada em Lucifer, uma musica do SHINee. SUPER RECOMENDO mas e dançante a lot D:
enfim, acho que é isso JODASOIHFSAIFHASF
To louca aqui, com sono, mas ;-;
-
Status:
Fazendo: Indo dormir jaja, to caindo de sono D:
Comendo: nutella
Ouvindo: LUCIFER WEEEEE
Assistindo: Starry Sky. No finde volto com Bokura ga ita e Rozen Maiden.

terça-feira, 22 de março de 2011

Atraso re

Well, well, well, faz tempo que eu não escrevo aqui! Mas vamos lá, hoje o negocio vai ser grande OIJDAIOHASF
Não lembro a ultima vez que postei ( até porque são 3:45 do dia 21-22/03, ou seja, não to online, he ) Mas vou falar sobre o final de semana.
Teve evento na PB, onde a mello foi de bunny e eu não pude protegê-la mimi. Teve o party lá em sp, que eu tava olhando as fotos das lindas ;{ E ainda teve o Blast aqui no domingo, que é um encontro ( um quase evento hm? ) E eu fiquei o finde em casa.
Os eventos é até explicavel, mas não fui pro Blast por causa do meu irmão, que ia sair, e eu fiquei chateada né ;/ Queria ter ido... Mas enfim.
Comecei a ver Bokura ga ita, mas sei lá, é tenso porque eu sei que vou morrer de chorar, vou esperar as provas passarem pra continuar a ver. Comecei Starry Sky, que por sinal é muuuito linds, apesar de meio clichê ( as frases, essas coisas ), Adorei a guria lá, já planejo fazer cosplay dela, pro final do ano, ano que vem, por ai. Também né, só comecei a ver porque a Bia linda me indicou dizendo que eu ficaria fofa dela, então -q
Quinta é meu aniversário e sei lá, eu não to tão feliz quanto eu ficava antes, sabe? Primeiro, tive uns problemas essa semana e além de tudo, como eu acho que já disse, quinta mesmo vai ser um saco. buuuuut, sexta vou comemorar né, até porque, tenho que fazer algo divertido, já que to ficando velha DDD: JDSAIOHASF
Enfim, é melhor eu ir tentar dormir, espero que amanhã faça uma boa prova de física D: Beijo sweeties!
-
Status:
Fazendo: Indo dormir? JDOASF
Comendo: ---
Ouvindo: Ventilador we
Assistindo: Starry Sky. No finde volto com Bokura ga ita e Rozen Maiden.

segunda-feira, 14 de março de 2011

I'M ALIVE -Q

SIM, ESTOU!
Não tem nada nerd pra falar, não tenho visto anime, só shizaya a lot, mas enfim.
No finde fui na casa da minha avó , festa de familia *blé* e nem sai como eu queria ;-;
Mas enfim! Sexta tem festa de aniversário de duda, terça e quinta provas, quarta aula a tarde, semana tensa.
Pior que não sei se mencionei, mas agora eu tenho aula de manhã e prova a tarde D: ou seja, meu aniversário ( semana que vem na quinta ) VAI SER UMA MERDA. É, provas, essa terça, quinta, proxima terça e quinta ( meu aniversário ;-; ) Mas enfim, eu supero.
Pintei hoje minhas unhas de pokebolas, depois eu tiro foto e mostro -q
Ah, uma foto random da Lilith na praia que eu achei *-* só pra ter foto IODUHASIUFHASF

Bom, sem status hoje D: Juro postar direito na quinta. Bjs sweeties!